Me casei no dia 30/08/2014 e só tenho a agradecer td a Equipe do Espaço Della! Foi literalmente um dia de princesa! Td atenção e carinho que vcs tiveram comigo e com a minha família nesse dia é indescritível! Obrigada pelo dia especial que vcs me proporcionaram! Agradeço em especial a Jessica, um doce de menina, a Claudia que me dxou td linda! E ao Marcos que dsd que eu fui conhecer o espaço me tratou super bem!

Priscila Vendramel
Gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso que realizaram no meu dia da noiva, eu e minha família fomos tratadas com muito carinho e competência. Com certeza indico vocês para todas as noivas.

Ana Carolina Gomes
Super recomendo o salão, são super atenciosos, fica uma pessoal responsável por cada noiva. O Marcos e a Claudia donos do salão são muito simpaticos e ela faz um trabalho perfeito tanto com o cabelo quanto na maquiagem. Amei!

Luiza Candido Fernandes
Adoramos o atendimento!!! Nos deixaram super a vontade sem contar que a maquiagem e o cabelo ficaram ótimos!!! Obrigada pessoal inclusive a Karla que me deu atenção antes mesmo de fazer a primeira prova!!! Beijos

Patrícia Watanabe
Existem momentos e datas das nossas vidas que nos marcam e posso dizer que o Espaço Della esteve presente em algumas dessas datas como o meu dia de noiva ,dia de madrinha e nos dias em que eu gostaria apenas me sentir bem... Obrigada pelo carinho de sempre, por ter feito o meu dia de noiva maravilhoso, com um tratamento excelente ,pela maquiagem maravilhosa realizada pelo Gabriel um maquiador perfeito, a sobrancelha perfeita realizada pela Silvia pessoa alto astral e ótima profissional, o cabelo perfeito e da forma como eu exatamente queria. Todos os profissionais são ótimos !!!! Obrigada por todo o carinho e atenção de sempre.Indico vcs a todas que querem ter um dia mágico e com um ótimo trabalho!!!! Bjs a equipe Espaço Della.

Gisele de Almeida Rodrigues
Meu dia foi incrível! Pessoal! Gostaria de agradecer toda a atenção que tiveram comigo no último sábado, me preparando para o meu casamento. Claudia, Você é muito talentosa!! Superou todas as minhas expectativas. Você conseguiu entender exatamente o que eu queria e traduzir com a sua habilidade de maquiar e pentear. O dia foi só de elogios!! Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que fizeram. Um beijo

Danielle Pires
Hoje eu vim aqui agradecer!!! E coincidentemente nesta data completa um mês que o Espaço Della fez parte da realização de um sonho: meu casamento. Meus agradecimentos a profissional Nadia, que com muita dedicação e carinho fez a minha maquiagem e cabelo, me deixou linda e receptora de muitos elogios!!! Agradeço a Claudia e Marcos, proprietários do Espaço Della que possuí profissionais qualificados em todas as áreas de beleza, sempre preocupados com o bem estar de suas clientes, procuram e conseguem sempre nos oferecer, sem duvida, O MELHOR ATENDIMENTO. Obrigada Claudia, amo seu trabalho! Obrigada Marquinhos! Obrigada Espaço Della! E U R E C O M E N D O E S P A Ç O D E L L A ! !

Paula Andy Fu
Claudia venho agradecer pelo excelente trabalho que você e sua equipe realizaram no meu dia de noiva. Em um momento tão especial da minha vida, precisava de profissionais competentes para realizar o meu grande dia. Obrigado a você, seu esposo e toda equipe que me acompanhou com tanta dedicação e paciência. Foi um dia maravilhoso. Obrigado por tudo

Tais Soares
A escolha do espaço della não foi por acaso... Foi como posso dizer amor a primeira vista.. E um ano antes do dia mais especial de minha vida já havia fechado... Fui recebida pelo Marcos e pela Claudia com muito carinho.. E entre conversas descobrimos que temos algo em comum.. Ser um arita gaivota.. E isso me deixou mais feliz .. Em todos os momentos fui super bem recebida e com mto carinho pela Claudia e pelo Marcos.. E chegando o grande dia fui extremamente cuidada por todos da equipe.. Estava nervosa e todos me acalmaram e me fizeram sentir mto especial... E assim foi... Me senti uma princesa!!!! Cabelo maquiagem massagem e tudo mais.. Tudo de primeira e feito tudo com muita dedicação.. Me senti como se fossem pessoas íntimas pois todas me fizeram mto bem.. A Leda fotografa foi um amor.. Registrando tudo com mto carinho e atenção... A Claudia sem comentários, de um dom fantástico de fazer ficar tudo lindo... Parabéns pelo seu dom... Vc me deixou linda... Todos elogiaram... Enfim foi uma noite especial que as meninas do espaço della contribuíram em tudo e obrigada especial a Claudia e ao Marcos por terem feito parte desse dia tão lindo da minha vida!!!! Foi mais do que imaginei ... Um beijo e um 4 bem apertado! Obrigado obrigado obrigado..

Monica Silva
Pessoal, eu fiz esse Make Airbrush ficou maravilhoso. Claudia Santana excelente profissional, não tenho como descrever como me senti, quando olhei no espelho e eu estava linda como eu sempre imaginei. Um beijo!

Thaise Helena Godinho Kuwabara
Olá Claudia. Deixo aqui meu agradecimento e das madrinhas pela dedicação e eficiência sua e da sua equipe! Ficamos extremamente satisfeitas, nos sentimos seguras em suas mãos e o resultado não teria como ser melhor! Mais uma vez parabenizo e agradeço a todos, em especial no meu caso, ao Gabriel e a Re que foram perfeitos e me renderam muitos elogios! Claudia Santana e equipe, eu super recomendo!!! Bjs

Fabiana Silva Haranaka
Meu dia de noiva no Espaço Della, foi incrível!!! Antes de fechar pesquisei e lá foi o 1ª lugar que fui e me apaixonei, as noivas saem de lá poderosas!!! Amei atendimento de toda equipe, a assessoria, o carinho e dedicação. A Claudia é ótimaaaa! Obrigada a todos do espaço por ter participado e me ajudado a ter melhor dia da minha vida! Bjus

Marcia Rodrigues de Freitas
Quero agradecer ao Espaço Della & Arte pela equipe da minha amiga Claudia Santana Arita Gaivota, perfeito... Este dia tinha que ser com vocês... O noivo Andre Capasso elogiou muito...

Maraci Cachetti
Venho através deste, para agradecer tudo que o Espaço Della me proporcionou em um dos dias mas importante da minha vida. Claudia, adorei seu trabalho, posso dizer que fiquei completamente realizada, fui muito elogiada no dia do meu casamento, confesso que não queria desmanchar meu penteado e nem tirar minha maquiagem kkkkkkkkk, o que eu tenho a dizer ė que você foi demais. EU RECOMENDO O ESPAÇO DELLA.

Cleide Novais Caldana
Faço questão de passar aqui para deixar o meu agradecimento a toda equipe do Espaço Della.... Meu casamento foi dia 17/01/2014 e foi tudo perfeito e o papel do espaço foi fundamental para que isso ocorresse. O tratamento desde da recepção até a Claudia e o Marcos foram ótimos. Não só agradeço como também recomendo o Della pela sua equipe super caprichosa e atenciosa que fazem um trabalho com muito carinho e amor. Durante o meu dia da noiva ocorreu alguns imprevistos (acabou a energia elétrica), se fosse em qualquer outro lugar eu entraria em pânico, mas mesmo nessa situação adversa tudo ocorreu normalmente e a situação foi normalizada rapidamente finalizando meu dia e das minhas madrinhas com lindos penteados e maquiagem perfeitas... SUPER INDICO !!!

Vanessa Xavier
Não poderia ter feito escolha melhor, fui muito bem atendida e muito bem tratada por todos do Espaço Della inclusive já recomendei há outras pessoas e amigas. Agradeço a todos por ajudar a tornar um dia tão especial em realidade.

Vivian Matias
Nao sei nem como reunir palavras para agradecer pelo excelente trabalho de voces... Cla muito obrigado por ter me proporcionado um dia de noiva maravilhoso,tudo tao bem feito como um dia de princesa. Essa semana comemoro 2 anos de casada e nao tem como nao lembrar do dia inesquecivel que passei ao lado de excelentes profissionais...Super indico espaco della,com a certeza que todas as noivas seram bem atendidas e com seu sonho realizado♡

Janaina Leque
Eu fiz dia da noiva em novembro de 2013 e minha mãe também se arrumou como madrinha. Fomos super bem atendidas e com profissionais qualificados! Foram só elogios na festa agradeço a Claudia e toda a equipe bjs

Camila Magalhães
Gostaria de agradecer pelo carinho e a dedicação que tiveram comigo no meu dia. O dia mais importante para mim tive o prazer de estar no melhor salão e com os melhores profissionais. Não tenho palavras para agradecer. Obrigada por ter feito o meu dia mais especial.

Carolina Queiroz Vergara
Não consigo encontrar palavras para descrever como me senti no meu dia da noiva no Espaço Della.. acho que maravilhosa é a que mais se aproxima!!! A certeza de que fiz a melhor escolha para esse momento, Claudia e Marcos foram extremamente atenciosos desde o primeiro contato e no dia foram perfeitos, tudo saiu perfeito!!!! Parabéns a todos pelo profissionalismo e pelo amor e carinho, que fazem com que vocês trabalhem com tanta dedicação!!!!

Bruna Scordamaglia
Profissionais incríveis, qualificados e atenciosos, agradeço a Claudia e cia por tornarem meu dia da noiva inesquecível!

Renata Carla
Queria muito agradecer ao Espaço Della pela dedicação, conforto e o carinho que me proporcionaram no dia mais feliz da minha vida. Agradecer a Cláudia e aos profissionais que tornaram possível esse dia, e que não tenho palavras para descrever o quanto fiquei satisfeita com os resultados. Vocês são ótimos e parabéns por tudo que fazem! Recomendo à todas as noivas em contatarem o Espaço Della para o seu dia especial, vocês não vão se arrepender!

Thaís Gaona